segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Xadrez, Desenho e História da Arte

Minha esposa me manda lavar a louça. Resolvi blogar. Ela me deu um beijinho e me mandou párar. Bebeu meu copo d'água e fez uma piada. Amanhã dou aula de história da arte. Hoje foi xadrez. Quarta, quinta e sexta de manhã educação artística (se é que isso existe de verdade?????). Quinta e sexta a tarde, aula de desenho. Sábado atendo arteterapia para um grupo de deficientes visuais. Domingo, irei distribuir panfletos nas caixas de correios da vizinhança. Quero organizar uma exposição com trabalhos novos. Tenho muito trabalho. E ainda por cima acabei de me casar.

Um comentário:

  1. Xadrez? Aula de xadrez?

    Olha, o casamento pode fazer muito por uma pessoa, sabia? Você precisa aprender a aproveitar a melhor parte disso.

    ResponderExcluir

DÊ sua opinião ou deixe um recado: